28 de agosto de 2009

EXPECTATIVAS PARA O EIXO VII

Medos, inseguranças, anseios, dificuldades, tensões, até medo!!!
Quanta coisa passou por minha cabeça nestes três anos de curso. Até desistir!!!
E agora estamos aí, na reta final! Viva!!!
Um sonho que não deixei ser interrompido pelos obstáculos.
Para o Eixo VII pretendo dar o máximo de mim. Aproveitar todos os momentos para a construção de minha aprendizagem.
Apesar das funções todas: trabalho, casa, filhos, levar meus estudos com seriedade e responsabilidade, aliás, como tenho feito até agora.
Administar as adversidades que surgirem com calma e cautela para que o stresse não me abale.
Estamos aí!! O semestre iniciou e vamos em frente!!!!


Um comentário:

Patricia Grasel disse...

Cleide amada,
Realmente está chegando a reta final e vc dedicada como pude perceber desde que estou te acompanhando. Fico feliz de saber que além de tanta dedicação vc é uma mulher forte, que não se deixa abater. Diversidade todos nós temos e o desafio que a falta de tempo nos coloca é de nunca desistir. Buscar nossos sonhos para torna-los em realidade exige de nós um comprometimento e uma entrega... É momento de plantar, para posteriormente colher os frutos :)

Um ótimo semestre para vc e sempre que precisar eu estarei disponível para te ajudar :)

Bjokas