24 de abril de 2010

NOSSA SEMANA









Sempre acreditei que nós professores devemos estar constantemente nos atualizando, para oferecer o melhor aos nossos alunos.
O trabalho com projetos nunca foi o meu forte! Porém, se o trabalho que estou fazendo, realmente é trabalhar com projeto, estou realizada!!!!! Tenho colocado estas questões nas minhas reflexões semanais, mas ainda não obtive uma resposta ou orientação.Mas se a forma como estou conduzindo o trabalho estiver no caminho certo, vou querer trabalhar sempre desta forma.
Este trabalho está me proporcionando energia, vontade de fazer cada vez mais e um entusiasmo muito grande. A semana passa muito rápido!!!! E tudo é muito gostoso!!! A alegria dos alunos, a interação, a participação e o entusiasmo na realização das atividades. Estou muito feliz!!!! E vejo isto também nos meus alunos!












Um comentário:

Patricia Grasel disse...

Cleide querida,

Que legal vê-la entusiasmada com sua prática de estágio, eu tmb fiquei na curiosidade de saber mais sobre o que está realizando com seus alunos e se sua atividade se caracteriza como projetos pedagógicos.