25 de novembro de 2007

MOSTRA PEDAGÓGICA







No dia 24 de Novembro realizamos a Mostra Pedagógica em nossa escola. Haviam trabalhos maravilhosos. Instrumentos musicais e brinquedos confeccionados com sucata, poesia, maquetes, desenhos e muitos outros. Olhei atentamente tudo e encontrei muitos trabalhos que posso realizar com meus alunos. Achei muito interessante o varal de poemas feito pelos alunos da Educação de Jovens e Adultos. Gosto muito de trabalhar poesia com meus alunos, mas nunca havia me ocorrido expor desta maneira e é uma coisa muito simples. Outra atividade que gostei muito foi o Projeto de Xadrez que é realizado pelos professores de Matemática. A conclusão dos professores é de que este jogo auxilia muito na aprendizagem dos alunos. Nunca me interessei por xadrez, mas agora já estou com vontade de aprender para poder ensinar aos meus alunos. Foi muito bom o contato com o trabalho de meus colegas, pois me deu idéias para a minha prática pedagógica

Nenhum comentário: