5 de outubro de 2010

SEGUNDO SEMESTRE



O segundo semestre marcou pelas aprendizagens na interdisciplina de Psicologia. Lembrei vagamente que durante o Magistério havíamos estudado sobre o assunto...ahhh....se tivesse estudado mais...agora teria sido mais fácil e talvez o meu conhecimento anterior tivesse ajudado. As fases...as idades....como eleboram suas aprendizagens...como ocorre o seu crescimento. Os estudos contribuíram muito para o meu entendimento como profissional.

Também na interdisciplina Fundamentos da Alfabetização, o aprendizado foi significativo, inclusive mudando minha concepção sobre alfabetização, pois não me considero alfabetizadora e não gostava de trabalhar com primeira série, ou hoje segundo ano.

Neste ano de 2010, como professora Regente 2, trabalho com dois segundos anos e vejo que minha prática mudou, pois estou gostando muito de trabalhar com estas turmas e achando maravilhoso ver estas crianças crescendo dia-a-dia na leitura e escrita.

Nenhum comentário: